Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOVA LOJA DA AMPM CONFIRMA TENDÊNCIA DE LOJAS DE CONVENIÊNCIAS PERSONIFICADAS COM MARCAS FAMOSAS! 

Com inauguração da nova loja AM PM o mercado de conveniência no Brasil Experimenta uma nova fase de parceria com a indústria e foco no bem estar consumidor 

Esse tipo de ação não é novidade no meio do varejo supermercadistas em si. A indústria, criadora e produtora de produtos tem sempre feito um trabalho de ligação com distribuidores e varejistas visando um uma melhor entrega dos seus produtos aos consumidores finais. E isso impacta diretamente nas ações de marketing promovidas pelo varejo e patrocinadas pela indústria.  

“A AmPm não está sozinha nesse movimento. Concorrentes como BR Mania, da Vibra e Shell Select, do Grupo Nós têm revisionado o modelo de negócios nos últimos anos para oferecer mais experiências além da conveniência.” Esse movimento tem crescido bastante do segmento de lojas de conveniência a partir do alta exposição em que as lojas da OXXO tiveram com as suas lojas personalizadas, onde o layout e design da loja eram referências do fornecedor patrocinador. Como vimos aqui no blog do RJ Lojas da OXXO com a marca FINE, PEPSI e entre outros. A franqueadora AmPm não podia ficar de fora dessa nova tendencia. 

Tanto que entendeu que este modelo de loja impacta diretamente no processo de escolha dos consumidores, promovendo um elo de ligação entre a loja e a indústria, entre a loja e marcas conhecidas e respeitadas pelos clientes. E favorecendo os fãs de marcas famosas e conhecidas que sentem a diferença do layout ambientado. 

Por mais que seja uma mudança nos padrões das lojas de conveniência, esse tipo de ação é bem comum em restaurantes e setores supermercadistas que ambientam locais de acordo com o negociado com seus parceiros da indústria. Esse novo padrão de negociação traz um novo enfoque para as lojas de conveniência que estão ganhando destaque no coração dos consumidores. 

Como é bem comum nos EUA, as lojas de conveniência fazem parte do dia a dia do varejo alimentar das pessoas, e com essas mudanças de comportamento dos varejistas, donos de lojas de conveniência aqui no Brasil, vemos que o jogo pode mudar para esse caminho e aumentar a participação das lojas brasileiras na alimentação do dia a dia do consumidor.  

Eis um mercado em franco crescimento, principalmente pós pandemia, e que traz margens melhores e foge da concorrência desenfreada de um produto único, em que o toque do varejista é um diferencial que expõe tópicos como paladar, visual e gosto diferenciados, tornando uma difícil comparação entre preços de vendas com produtos similares, como acontece com gasolina, etanol e diesel. 

Esse conteúdo é um oferecimento de TUDOPRAPOSTO – Conexão completa no mundo dos postos – Descubra-se, conecte-se e cresça junto com o Tudo pra Posto. 

Navegue pelo nosso marketplace, explore nossas opções e experimente a conveniência de fazer negócios conosco. Seja você um pequeno posto de bairro ou uma grande operação, estamos prontos para atender às suas demandas com eficiência e profissionalismo. Mantemos o seu posto em pleno funcionamento, para que você possa manter a comunidade em movimento! 

           

Comente sua opinião:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

O DESAFIO AMERICANO DA ELETRO MOBILIDADE! IMAGINE NO BRASIL? 

O DESAFIO AMERICANO DA ELETRO MOBILIDADE! IMAGINE NO BRASIL? 

O País da Tesla, que tem o maior número de veículos elétricos assim como o de pontos de carregamento, luta diariamente para criar uma atmosfera favorável à troca dos carros

FESTAS DE FIM DE ANO: COMO MANTER A PAZ E CURTIR COM FAMÍLIA E AMIGOS NATAL E ANO NOVO?

FESTAS DE FIM DE ANO: COMO MANTER A PAZ E CURTIR COM FAMÍLIA E AMIGOS NATAL E ANO NOVO?

Desafio enorme juntar família num momento de tanta polarização em que estamos vivendo. A cada dois anos os brasileiros vivem um ano de eleições e com isso as festas de

GRUPO ULTRA FORMA JOINVENTURE COM A IB3 PARA CRIAÇÃO DE UM TRR EM RONDÔNIA

GRUPO ULTRA FORMA JOINVENTURE COM A IB3 PARA CRIAÇÃO DE UM TRR EM RONDÔNIA

O mercado de TRR - Transportador Revendedor Retalhista que leva diesel para empresas que usam maquinários estáticos ou de grande porte que são inviáveis para se deslocar. Um mercado muito

O TEMPO E A PRESSA DO CONSUMIDOR, SUA ORIGEM

O TEMPO E A PRESSA DO CONSUMIDOR, SUA ORIGEM

O mundo está em constante mudança e hoje pode-se afirmar que o bem mais precioso é o tempo. O consumidor busca, dentro de seu limite de tempo diário, atender diversas

COMO PREMIAR SEU CLIENTE, FIDELIZANDO-O SEM DOR! 

COMO PREMIAR SEU CLIENTE, FIDELIZANDO-O SEM DOR! 

Um dos maiores desafios de qualquer varejo é premiar o seu cliente de forma correta e que ele enxergue valor nesta ação sem gerar prejuízo ou dor para o seu

NOVA LOJA DA AMPM CONFIRMA TENDÊNCIA DE LOJAS DE CONVENIÊNCIAS PERSONIFICADAS COM MARCAS FAMOSAS! 

NOVA LOJA DA AMPM CONFIRMA TENDÊNCIA DE LOJAS DE CONVENIÊNCIAS PERSONIFICADAS COM MARCAS FAMOSAS! 

Com inauguração da nova loja AM PM o mercado de conveniência no Brasil Experimenta uma nova fase de parceria com a indústria e foco no bem estar consumidor  Esse tipo

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip