Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LOJA DE CONVENIÊNCIA BRASILEIRA DISPUTA PRÊMIO INTERNACIONAL DA NACS EM LAS VEGAS

A loja #CONVÉM, pertencente ao Grupo Forte @convem.postosforte @postosforte, sob a bandeira
da Equador Energia, do Grupo Dislub Equador, está participando da maior premiação da América Latina Convenience Retail Awards, organizado pela NACS SHOW 2024

Depois de ganhar o título de Loja de conveniência mais bonita do Brasil, em concurso promovido por instituições do mercado nacional do combustível, como o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) e Associação Brasileira do Comercio Varejista de Combustíveis Automotivos e Lubrificantes (Brascombustíveis). A CONVEM, marca de lojas do Grupo DislubEquador, que foi desenvolvida e lançada pelo Grupo Forte em Manaus, está participando do maior prêmio das américas: NACS Convenience Retailer of the Year Award Latin America.

Segundo a NACS – NATIONAL ASSOCIATION CONVENIENCE STORE dos EUA:

“A América Latina sempre foi um bastião de grande conveniência e varejo de combustível. Os melhores designs e operações da região serão apresentados no Prêmio Varejista de Conveniência do Ano da NACS 2024 América Latina. Esta prestigiosa competição reconhece realizações excepcionais nas comunidades de varejo da América Latina. O prêmio — julgado por líderes reconhecidos do setor — fornece um dos maiores benchmarks de excelência global em varejo de conveniência.”

Convém é a marca de lojas de conveniência da rede de postos do Grupo Dislub Equador, presente no Norte e Nordeste do Brasil. O Grupo Forte opera um desses postos de atendimento, o “Posto Forte”, localizado na cidade de Manaus no coração de da Amazônia e está lá onde encontramos uma das lojas Convém mais atrativas.

Encabeçados pelo casal de empresários Gilberto Lucena e Xênia Rodrigues, que comandam o Grupo Forte, o projeto foi desenvolvido pela Meng Arquitetura em parceria com o renomado Grupo Balko, o projeto da Convém instalado em Manaus tomou conta do Brasil e ganhou o título de loja de conveniência mais bonita, disputando com centenas de lojas incríveis, ganhou numa unanimidade que impulsionou sua participação no maior evento de lojas de conveniência e postos do mundo, a NACS SHOW.

Sendo a primeira representante brasileira dos últimos anos a ser admitida nesse disputa a CONVEM já é uma vencedora só por ter sido se lecionada entre milhares de lojas da América Latina. O resultado final será conhecido no maior evento de Lojas e Postos de combustíveis do mundo, esse ano no mês de outubro em Las Vegas – Nevada/EUA.

A Convém oferece uma ampla variedade de cafés, lanches, bebidas e bebidas exclusivas. Este conceito de loja conveniência com esses serviços é novo, mas no Posto Forte encontramos um posto de combustíveis totalmente reformado, num padrão de excelência e uma ecossistema de negócios como a loja Convém que se destaca pela sua oferta premium de produtos e serviços, além de fornecer aos seus clientes uma experiência personalizada em um ambiente moderno, quente e confortável.

O Blog do Errejota estará lá, em Las Vegas, para acompanhar esse evento, na torcida pelo prêmio, mas já sabendo que a indicação é algo parecido com o Oscar, é muito bom ganhar, mas só a indicação já é um grande prêmio. Parabéns ao Grupo Dislub Equador pelo desenvolvimento da marca. Parabéns ao Grupo Forte por ter em sua essência uma cuidado e extremo bom gosto pelo design.

O Blog do Errejota conheceu pessoalmente a loja e pode afirmar que o modelo é de um padrão altamente desenvolvido, com tecnologia diferenciada, menu interativo, espaço com design avançado e muito aconchegante e ainda um mix de produtos incrível que parece tirar você do solo brasileiro. Vale a pena a visita e com certeza estão ajudando a levar o nome do Brasil para todo o mundo.

Você sabia que a plataforma PROMOFLEX pode ajudar seu negócio a se comunicar diretamente com o cliente proporcionando agilidade, uso de ferramentas de IA e personificação do tratamento dado ao cliente fidelizado? Peça agora uma apresentação, clique na imagem abaixo e saiba mais…

           

Comente sua opinião:

7 Responses

  1. São duas pessoas incríveis, e eu vejo a lutar desse casal e lada a lada pra crescer junto e um incentivo a muita gente amo ele de coração tanto o seu Gilberto Lucena e Xênia Rodrigues ❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Parabéns aos amigos Gilberto e Xênia vcs merecem estar aí disputando esse prêmio são incríveis com toda essa garra e comprometimento em tudo que fazem merecem trazer esse prêmio para o nosso Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Enquanto no Brasil ainda se discute a viabilidade do autoatendimento, nos Estados Unidos ele já é parte essencial da experiência de consumo. Após uma imersão de 100 dias pelo coração

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

A calibração adequada dos pneus é essencial para a segurança, economia de combustível e durabilidade dos veículos. Tradicionalmente, no Brasil, esse serviço é oferecido gratuitamente nos postos de combustíveis. No

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Enquanto o crime organizado se infiltra em mais de 900 postos de combustíveis em todo o Brasil, as autoridades públicas parecem agir lentamente diante da gravidade da situação. Este artigo

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

“O consumidor tem pressa e, por isso, abastecer o carro é só um detalhe no meio de outras urgências.” — Roberto James Você já parou para pensar que a maioria

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

Em um mercado onde o tempo é o novo bem mais precioso, este artigo apresenta os principais insights do livro O Consumidor Tem Pressa: Corra com Ele ou Corra Atrás

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

Durante minha jornada de 100 dias imerso no varejo americano, uma coisa ficou muito clara: o autoatendimento não é apenas uma tendência, é uma realidade consolidada, que respeita um dos

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip