Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LOJA DE CONVENIÊNCIA BRASILEIRA DISPUTA PRÊMIO INTERNACIONAL DA NACS EM LAS VEGAS

A loja #CONVÉM, pertencente ao Grupo Forte @convem.postosforte @postosforte, sob a bandeira
da Equador Energia, do Grupo Dislub Equador, está participando da maior premiação da América Latina Convenience Retail Awards, organizado pela NACS SHOW 2024

Depois de ganhar o título de Loja de conveniência mais bonita do Brasil, em concurso promovido por instituições do mercado nacional do combustível, como o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) e Associação Brasileira do Comercio Varejista de Combustíveis Automotivos e Lubrificantes (Brascombustíveis). A CONVEM, marca de lojas do Grupo DislubEquador, que foi desenvolvida e lançada pelo Grupo Forte em Manaus, está participando do maior prêmio das américas: NACS Convenience Retailer of the Year Award Latin America.

Segundo a NACS – NATIONAL ASSOCIATION CONVENIENCE STORE dos EUA:

“A América Latina sempre foi um bastião de grande conveniência e varejo de combustível. Os melhores designs e operações da região serão apresentados no Prêmio Varejista de Conveniência do Ano da NACS 2024 América Latina. Esta prestigiosa competição reconhece realizações excepcionais nas comunidades de varejo da América Latina. O prêmio — julgado por líderes reconhecidos do setor — fornece um dos maiores benchmarks de excelência global em varejo de conveniência.”

Convém é a marca de lojas de conveniência da rede de postos do Grupo Dislub Equador, presente no Norte e Nordeste do Brasil. O Grupo Forte opera um desses postos de atendimento, o “Posto Forte”, localizado na cidade de Manaus no coração de da Amazônia e está lá onde encontramos uma das lojas Convém mais atrativas.

Encabeçados pelo casal de empresários Gilberto Lucena e Xênia Rodrigues, que comandam o Grupo Forte, o projeto foi desenvolvido pela Meng Arquitetura em parceria com o renomado Grupo Balko, o projeto da Convém instalado em Manaus tomou conta do Brasil e ganhou o título de loja de conveniência mais bonita, disputando com centenas de lojas incríveis, ganhou numa unanimidade que impulsionou sua participação no maior evento de lojas de conveniência e postos do mundo, a NACS SHOW.

Sendo a primeira representante brasileira dos últimos anos a ser admitida nesse disputa a CONVEM já é uma vencedora só por ter sido se lecionada entre milhares de lojas da América Latina. O resultado final será conhecido no maior evento de Lojas e Postos de combustíveis do mundo, esse ano no mês de outubro em Las Vegas – Nevada/EUA.

A Convém oferece uma ampla variedade de cafés, lanches, bebidas e bebidas exclusivas. Este conceito de loja conveniência com esses serviços é novo, mas no Posto Forte encontramos um posto de combustíveis totalmente reformado, num padrão de excelência e uma ecossistema de negócios como a loja Convém que se destaca pela sua oferta premium de produtos e serviços, além de fornecer aos seus clientes uma experiência personalizada em um ambiente moderno, quente e confortável.

O Blog do Errejota estará lá, em Las Vegas, para acompanhar esse evento, na torcida pelo prêmio, mas já sabendo que a indicação é algo parecido com o Oscar, é muito bom ganhar, mas só a indicação já é um grande prêmio. Parabéns ao Grupo Dislub Equador pelo desenvolvimento da marca. Parabéns ao Grupo Forte por ter em sua essência uma cuidado e extremo bom gosto pelo design.

O Blog do Errejota conheceu pessoalmente a loja e pode afirmar que o modelo é de um padrão altamente desenvolvido, com tecnologia diferenciada, menu interativo, espaço com design avançado e muito aconchegante e ainda um mix de produtos incrível que parece tirar você do solo brasileiro. Vale a pena a visita e com certeza estão ajudando a levar o nome do Brasil para todo o mundo.

Você sabia que a plataforma PROMOFLEX pode ajudar seu negócio a se comunicar diretamente com o cliente proporcionando agilidade, uso de ferramentas de IA e personificação do tratamento dado ao cliente fidelizado? Peça agora uma apresentação, clique na imagem abaixo e saiba mais…

           

Comente sua opinião:

7 Responses

  1. São duas pessoas incríveis, e eu vejo a lutar desse casal e lada a lada pra crescer junto e um incentivo a muita gente amo ele de coração tanto o seu Gilberto Lucena e Xênia Rodrigues ❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Parabéns aos amigos Gilberto e Xênia vcs merecem estar aí disputando esse prêmio são incríveis com toda essa garra e comprometimento em tudo que fazem merecem trazer esse prêmio para o nosso Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

Tecnologia, Inteligência e Lucro: como os postos estão aumentando o ticket médio e abrindo caminho para o selfservice

Tecnologia, Inteligência e Lucro: como os postos estão aumentando o ticket médio e abrindo caminho para o selfservice

Você sabia que um simples erro no abastecimento pode custar milhares de reais, abalar a confiança do cliente e travar a operação do posto por horas? E se eu te

Quando o Cliente Não Tem Razão, Mas a Empresa Perde Mesmo Assim

Quando o Cliente Não Tem Razão, Mas a Empresa Perde Mesmo Assim

Você já esteve errado como consumidor, mas mesmo assim saiu decepcionado com a empresa? Foi exatamente o que me aconteceu. Um presente especial, um agendamento difícil de marcar e, por

Baixa no Preço da Gasolina: Técnica de Marketing ou Decisão Política?

Baixa no Preço da Gasolina: Técnica de Marketing ou Decisão Política?

A Petrobras anunciou uma redução nos preços da gasolina nas refinarias. O anúncio chegou como alívio para parte da população, mas causou estranheza entre analistas atentos à realidade do mercado.

Dia Livre de Impostos 2025: Entre a Vitrine de Vendas e o Silêncio sobre Educação Fiscal

Dia Livre de Impostos 2025: Entre a Vitrine de Vendas e o Silêncio sobre Educação Fiscal

No Brasil, país onde se tributa pesadamente o consumo e a renda, cresce ano após ano a adesão de empresas ao chamado Dia Livre de Impostos. A promessa de produtos

ERCON ALAGOAS 2025: CONTEÚDO RELEVANTE, PROVOCAÇÕES E MUITO SOBRE O FUTURO  DO SETOR DE POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

ERCON ALAGOAS 2025: CONTEÚDO RELEVANTE, PROVOCAÇÕES E MUITO SOBRE O FUTURO DO SETOR DE POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

O segundo dia do XVII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste (ERCON) confirmou por que o evento se tornou referência para o setor. Com palestras impactantes, debates atuais e

O CONSUMIDOR MODERNO É PAUTADO POR MODELOS! VOCÊ ESTÁ ATENTO A ELES? 

O CONSUMIDOR MODERNO É PAUTADO POR MODELOS! VOCÊ ESTÁ ATENTO A ELES? 

Entender os mecanismos de prospecção e escolha dos consumidores é essencial para direcionar os esforços de comunicação das empresas com os indivíduos. Durante décadas os consumidores foram pautados pelas campanhas

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip