Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HOTEL BOM PRA CACHORRO! POSTO IPIRANGA DA SHOW DE AMOR AOS PETS

QUEM NUNCA OUVIU O DITADO QUE: TODO POSTO TEM QUE TER UM CACHORRO!? MAS O POSTO CIDADE CRICIUMA FOI ALÉM E ADAPTOU UM LUGARZINHO PARA OS PETS SEM LAR PODEREM PASSAR A NOITE!

Muitos revendedores pensam que a sigla ESG é apenas para grande empresas o corporações, mas o exemplo do artigo de hoje mostra que com o impacto das redes sociais ações simples, criativas e de bom senso, transformam a vida das pequenas empresas. Um gesto de amor que pode ser espalhado por todos os cantos. Mas você sabe o que é ESG?

“O termo ESG foi foi cunhado em 2004 em uma publicação feita em parceria com Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de minimizar degradações ambientais, promover equidade e bem-estar na sociedade e excelente conduta nas empresas, a fim de maximizar os lucros e gerar um impacto positivo no meio ambiente e sociedade. É uma sigla em inglês para environmental, social, governance, ou seja, adotar uma abordagem ESG significa adotar práticas éticas a favor do meio ambiente, sociedade e de governança corporativa.” (Instituto Nova Maré)

Um cantinho quentinho, com água e comida à vontade. Essa é a ideia dos donos e funcionários de um posto de combustível que criou um “hotel” que abriga cães sem lar que circulam pela cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Um registro foi divulgado nas redes sociais e mostra os doguinhos muito bem alojados e acomodados, tirando um bom cochilo. “Os cachorros entenderam rapidamente a proposta e passaram a frequentar o local para dormir e se alimentar”, diz a legenda do post. E os internautas amaram e apoiaram a ideia, deixando várias mensagens de apoio como “Que o comércio dele prospere muito” e “Por mais atitudes assim. Deus abençoe estas pessoas”.

Com pouco se faz muito. Parabéns ao pessoal do Posto Ipiranga Cidade de Criciúma pela belíssima atitude e carinho com os doguinhos de rua. Sabemos de todas as dificuldades existentes no mercado e os desafios do dia a dia de cada negócio e esse olhar por aqueles que não tem como se defender é extremamente necessário nos dias de hoje.

É importante observar que o posto em si não publicou nas redes socias sua ação, foi espontânea dos clientes e passantes que se impressionaram com cuidado dos frentistas com os animais, um até contou que viu uma pomba tomando a agua e o frentista esperou ela terminar para poder trocar. São relatos sinceros e carinhosos dos internautas.

Se você é de Criciúma/SC dá uma passada lá, registra e manda aqui pra gente. Coloque nos comentários o que você achou e nos mande fotos e vídeos pelo INSTAGRAM vamos aumentar o raio de conhecimento dessa ação! Todos pelo bem comum…

           

Comente sua opinião:

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Enquanto no Brasil ainda se discute a viabilidade do autoatendimento, nos Estados Unidos ele já é parte essencial da experiência de consumo. Após uma imersão de 100 dias pelo coração

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

A calibração adequada dos pneus é essencial para a segurança, economia de combustível e durabilidade dos veículos. Tradicionalmente, no Brasil, esse serviço é oferecido gratuitamente nos postos de combustíveis. No

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Enquanto o crime organizado se infiltra em mais de 900 postos de combustíveis em todo o Brasil, as autoridades públicas parecem agir lentamente diante da gravidade da situação. Este artigo

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

“O consumidor tem pressa e, por isso, abastecer o carro é só um detalhe no meio de outras urgências.” — Roberto James Você já parou para pensar que a maioria

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

Em um mercado onde o tempo é o novo bem mais precioso, este artigo apresenta os principais insights do livro O Consumidor Tem Pressa: Corra com Ele ou Corra Atrás

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

Durante minha jornada de 100 dias imerso no varejo americano, uma coisa ficou muito clara: o autoatendimento não é apenas uma tendência, é uma realidade consolidada, que respeita um dos

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip