SEMPRE TENHO ESCRITO SOBRE O NOVO VAREJO E A NECESSIDADE DE INOVAÇÃO, DE ALGUNS ANOS PARA CÁ, ESSE EVOLUÇÃO DEU ALGUMAS VIRADAS. Ao participar dos maiores eventos de varejo do
ONDE INVESTIR PARA TORNAR O ETANOL LÍDER DA TRANSIÇÃO É TALVEZ O PASSO MAIS IMPORTANTE PARA APROVEITAR ESSE PODERIO ENERGÉTICO COM DIFERENCIAL COMPETITIVO IMENSO QUE O BRASIL POSSUI. O NOSSO
DEPOIS DE ACUSAÇÕES SÉRIAS DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, ASSUNTO QUE JÁ CIRCULA HÁ MUITO TEMPO NA REVENDA DE COMBUSTÍVEIS, ONDE ESTÁ A AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, CUJA FUNÇÃO PRIMORDIAL
ESTUDOS RECENTES MUDARAM A FORMA DE SE ENXERGAR A FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR E A IMPORTÂNCIA DE SE TER UMA RELAÇÃO MAIS CONCRETA COM O CLIENTE. ESSA CONEXÃO É CADA DIA
MAIS BARATO, ECOLOGICAMENTE RENOVÁVEL E TRÁS UMA CULTURA DE INTERIORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO O QUE DESINCHA AS CIDADES. PROMOVE REVOLUÇÕES NO CAMPO PERMITIMDO SUA UTILIZAÇÃO EM VÁRIOS PRODUTOS PROPORCIONANDO UM SUBSTITUTO
SOMOS PRODUTORES, ESTAMOS COM UM PÉ NA OPEP, A PETROBRAS É UMA DAS GIGANTES DO MUNDO DO PETRÓLEO E POR QUE AINDA PAGAMOS MAIS CARO QUE OUTROS PAÍSES? O Canal
O CARRO HÍBRIDO, HOJE REPRESENTA PARA O MERCADO DE CARROS ELÉTRICOS O QUE O MOTOR FLEX REPRESENTOU PARA A POPULARIZAÇÃO E ASSENÇÃO DO ETANOL! Nas primeiras vezes em que se
A SHELL CAFÉ EXPLODE E CHEGA A 100 LOJAS POR TODO BRASIL EM UM ANO, MOSTRANDO A FORÇA DA MARCA, DA OPERAÇÃO E DO NOME SHELL A ESSE MERCADO EM
QUASE METADE DOS CONSUMIDORES TEM PREOCUPAÇÕES COM O ESG DAS EMPRESAS! Com a entrada das novas gerações no processo de decisão de consumo, uma variável vem aumentando a cada pesquisa:
EM TEMPOS DE MUDANÇA, O MAIOR ATIVO DE UMA EMPRESA HOJE, NÃO É MAIS SEU PRODUTO OU SERVIÇOS OFERECIDOS, E SIM O SEU CLIENTE - O CONSUMIDOR! Sempre tenho alertado