Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A NOVA IMAGEM DOS POSTOS SHELL

DESIGN NOVO, CORES FORTES E UMA MARCA QUE IMPÕE CONFIANÇA A QUEM VÊ

A convenção dos postos Shell 2024, realizado na Bahia, já começou bombando de novidades. A nova imagem a ser implementada nos postos bandeirados da Raizen trazem a força da marca Shell com cores imponentes e layout muito inovador e vibrante.

Em pesquisas realizadas nos anos de 2018 e 2020, a marca se mostrou fundamental dentro do processo de escolha dos consumidores sobre em qual posto escolheriam para abastecer. O resultado estatístico deixou bem claro a relevância da confiança na marca como fator decisor dentro do processo de compra.

As mesmas cores com novo jeito de olhar!

Quanto maior a idade, maior a influência no processo de decisão da marca para o consumidor. A marca trás tranquilidade, segurança e reforça a necessidade de compra de algo. Sabe-se que a localização é importante dentro do start do consumo, mas no processo de fechamento da decisão a marca aparece como fator preponderante na finalização.

A Raizen demonstrou, nesses primeiros dias de convenção que não está a ponto de tomar a liderança do marketshare brasileiro a toa. Investiu pesado em logística para tornar seu produto mais acessível e melhorar as margens. Ganhando poder de barganha nos preços e expandindo sua participação de forma silenciosa mas constante.

Ao investir no ambiente onde o consumidor vai circular, a Raizen propõe uma fórmula inovadora, muito utilizada no varejo tradicional, com cores amenas que desassociam o cliente da correria que se vê normalmente nos postos.

Levou também parceiros de peso para expor soluções, palestras que mostraram a cara do mercado brasileiro que preparam o revendedor para os desafios do dia a dia de um mercado altamente competitivo e desigual.

A loja de conveniência com o novo nome de Shell café, simplesmente arrasta o mercado para um novo momento do mercado de proximidade e foodservice. A marca ficou linda, a imagem deslumbrante e a proposta está magnífica.

Parabéns a todos que fazem a Raizen/Shell e a todos que puderam participar desse evento grandioso. que 2024 seja de grande sucesso.

Fotos: Posto São Luis III – Eduardo Flor

           

Comente sua opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

Tecnologia, Inteligência e Lucro: como os postos estão aumentando o ticket médio e abrindo caminho para o selfservice

Tecnologia, Inteligência e Lucro: como os postos estão aumentando o ticket médio e abrindo caminho para o selfservice

Você sabia que um simples erro no abastecimento pode custar milhares de reais, abalar a confiança do cliente e travar a operação do posto por horas? E se eu te

Quando o Cliente Não Tem Razão, Mas a Empresa Perde Mesmo Assim

Quando o Cliente Não Tem Razão, Mas a Empresa Perde Mesmo Assim

Você já esteve errado como consumidor, mas mesmo assim saiu decepcionado com a empresa? Foi exatamente o que me aconteceu. Um presente especial, um agendamento difícil de marcar e, por

Baixa no Preço da Gasolina: Técnica de Marketing ou Decisão Política?

Baixa no Preço da Gasolina: Técnica de Marketing ou Decisão Política?

A Petrobras anunciou uma redução nos preços da gasolina nas refinarias. O anúncio chegou como alívio para parte da população, mas causou estranheza entre analistas atentos à realidade do mercado.

Dia Livre de Impostos 2025: Entre a Vitrine de Vendas e o Silêncio sobre Educação Fiscal

Dia Livre de Impostos 2025: Entre a Vitrine de Vendas e o Silêncio sobre Educação Fiscal

No Brasil, país onde se tributa pesadamente o consumo e a renda, cresce ano após ano a adesão de empresas ao chamado Dia Livre de Impostos. A promessa de produtos

ERCON ALAGOAS 2025: CONTEÚDO RELEVANTE, PROVOCAÇÕES E MUITO SOBRE O FUTURO  DO SETOR DE POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

ERCON ALAGOAS 2025: CONTEÚDO RELEVANTE, PROVOCAÇÕES E MUITO SOBRE O FUTURO DO SETOR DE POSTOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

O segundo dia do XVII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste (ERCON) confirmou por que o evento se tornou referência para o setor. Com palestras impactantes, debates atuais e

O CONSUMIDOR MODERNO É PAUTADO POR MODELOS! VOCÊ ESTÁ ATENTO A ELES? 

O CONSUMIDOR MODERNO É PAUTADO POR MODELOS! VOCÊ ESTÁ ATENTO A ELES? 

Entender os mecanismos de prospecção e escolha dos consumidores é essencial para direcionar os esforços de comunicação das empresas com os indivíduos. Durante décadas os consumidores foram pautados pelas campanhas

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip