Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A NOVA IMAGEM DOS POSTOS SHELL

DESIGN NOVO, CORES FORTES E UMA MARCA QUE IMPÕE CONFIANÇA A QUEM VÊ

A convenção dos postos Shell 2024, realizado na Bahia, já começou bombando de novidades. A nova imagem a ser implementada nos postos bandeirados da Raizen trazem a força da marca Shell com cores imponentes e layout muito inovador e vibrante.

Em pesquisas realizadas nos anos de 2018 e 2020, a marca se mostrou fundamental dentro do processo de escolha dos consumidores sobre em qual posto escolheriam para abastecer. O resultado estatístico deixou bem claro a relevância da confiança na marca como fator decisor dentro do processo de compra.

As mesmas cores com novo jeito de olhar!

Quanto maior a idade, maior a influência no processo de decisão da marca para o consumidor. A marca trás tranquilidade, segurança e reforça a necessidade de compra de algo. Sabe-se que a localização é importante dentro do start do consumo, mas no processo de fechamento da decisão a marca aparece como fator preponderante na finalização.

A Raizen demonstrou, nesses primeiros dias de convenção que não está a ponto de tomar a liderança do marketshare brasileiro a toa. Investiu pesado em logística para tornar seu produto mais acessível e melhorar as margens. Ganhando poder de barganha nos preços e expandindo sua participação de forma silenciosa mas constante.

Ao investir no ambiente onde o consumidor vai circular, a Raizen propõe uma fórmula inovadora, muito utilizada no varejo tradicional, com cores amenas que desassociam o cliente da correria que se vê normalmente nos postos.

Levou também parceiros de peso para expor soluções, palestras que mostraram a cara do mercado brasileiro que preparam o revendedor para os desafios do dia a dia de um mercado altamente competitivo e desigual.

A loja de conveniência com o novo nome de Shell café, simplesmente arrasta o mercado para um novo momento do mercado de proximidade e foodservice. A marca ficou linda, a imagem deslumbrante e a proposta está magnífica.

Parabéns a todos que fazem a Raizen/Shell e a todos que puderam participar desse evento grandioso. que 2024 seja de grande sucesso.

Fotos: Posto São Luis III – Eduardo Flor

           

Comente sua opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Autoatendimento: O Futuro que Já Começou nos Postos e Lojas de Conveniência

Enquanto no Brasil ainda se discute a viabilidade do autoatendimento, nos Estados Unidos ele já é parte essencial da experiência de consumo. Após uma imersão de 100 dias pelo coração

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

Cobrança pela Calibração de Pneus: Uma Medida Justa e Sustentável

A calibração adequada dos pneus é essencial para a segurança, economia de combustível e durabilidade dos veículos. Tradicionalmente, no Brasil, esse serviço é oferecido gratuitamente nos postos de combustíveis. No

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Crime Organizado nos Postos de Combustíveis: A Concorrência Ilegal que Engana o Consumidor e Destrói o Mercado

Enquanto o crime organizado se infiltra em mais de 900 postos de combustíveis em todo o Brasil, as autoridades públicas parecem agir lentamente diante da gravidade da situação. Este artigo

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

CONSUMO SECUNDÁRIO: COMO VENDER O QUE O CLIENTE NEM SABE QUE PRECISA?

“O consumidor tem pressa e, por isso, abastecer o carro é só um detalhe no meio de outras urgências.” — Roberto James Você já parou para pensar que a maioria

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

O CONSUMIDOR TEM PRESSA. VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR?

Em um mercado onde o tempo é o novo bem mais precioso, este artigo apresenta os principais insights do livro O Consumidor Tem Pressa: Corra com Ele ou Corra Atrás

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

AUTOATENDIMENTO: LIBERDADE DE ESCOLHA OU AMEAÇA AO VAREJO BRASILEIRO?

Durante minha jornada de 100 dias imerso no varejo americano, uma coisa ficou muito clara: o autoatendimento não é apenas uma tendência, é uma realidade consolidada, que respeita um dos

Esteja sempre atualizado:

plugins premium WordPress
@cANALDOERREJOTA
lista vip